TROCAR DE INSTITUIÇÃO:
Página Inicial
30/03/2021 09:00
Aplicação dos questionários padronizados para mapeamento do planejamento e execução da campanha nos municípios brasileiros
O resultado dos questionários servirá como base para o planejamento das ações dos Tribunais de Contas relacionadas à continuidade e eficiência da campanha de vacinação.

O TCE-AL aderiu ao Hotsite Nacional dos Tribunais de Contas para transparência e compartilhamento das ações de fiscalização relacionadas à campanha de vacinação contra a Covid-19, bem como da aplicação dos questionários padronizados para mapeamento do planejamento e execução da campanha nos municípios brasileiros, seguindo a Recomendação CNPTC nº 4, de 26 de fevereiro de 2021.

O “Questionário 1 – Pré-campanha – Planejamento” tem como objetivo mapear e conhecer os planos municipais para a operacionalização da campanha de vacinação contra a Covid-19, bem como servir como um roteiro orientativo para os municípios que não formalizaram seu planejamento.

Pode ser acessado pelo link: Questionário 1

O “Questionário 2 – Campanha de Vacinação - Execução” tem como objetivo mapear e conhecer os procedimentos e as ações para execução da campanha de vacinação contra a Covid-19 nos municípios, independentemente da existência/publicação de um plano formal para a campanha municipal.

Pode ser acessado pelo link: Questionário 2

O resultado dos questionários servirá como base para o planejamento das ações dos Tribunais de Contas relacionadas à continuidade, eficiência e eficácia da campanha de vacinação, além de servir como uma fonte de boas práticas a serem disseminadas/recomendadas aos outros municípios brasileiros. Os gestores possuem até 15 de abril de 2021 para responder e eventuais dúvidas podem ser direcionadas ao help-desk da Diretoria de Tecnologia da Informação do TCE/AL através do WhatsApp (82) 99189-8007.