TROCAR DE INSTITUIÇÃO:
Página Inicial
25/06/2021 09:59
Boletim do TCE-GO que mostra gastos com Covid chega a quarta edição
Painéis com informações sobre gastos com a pandemia ganharam novas abas

boletim_capa_hotsite.jpg

Já está disponível no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) a quarta edição do Relatório Estratégico Gastos com a Covid-19, mostrando a execução orçamentária e financeira em Goiás, relacionada ao enfrentamento da doença e informações sobre as aquisições realizadas em função da pandemia.

Também foram promovidas alterações nos painéis interativos. As novidades são a organização em abas que separam a parte de licitações, o detalhamento de empenhos e a partir de agora, incluem também quadros com as receitas federais, que antes só apareciam no boletim e agora também podem ser acompanhadas no painel, com atualização diária.

No boletim, produzido pelo Serviço de Informações Estratégicas da Secretaria de Controle Externo do Tribunal, é possível ver as receitas federais recebidas ou transpostas em decorrência da pandemia, as despesas realizadas com recursos federais, vinculados ou não ao enfrentamento da Covid-19 e as realizadas com recursos estaduais. A publicação também apresenta as despesas totais identificadas como “Gastos Covid”, conforme as diversas possibilidades de classificação orçamentária e financeira e as compras e licitações realizadas em função da pandemia.

Clique AQUI e confira a íntegra do Relatório de Atividades da Secretaria de Controle Externo no site do TCE-GO.