TROCAR DE INSTITUIÇÃO:
Página Inicial
20/04/2021 10:35
TCMRJ encaminha à Secretaria Municipal de Saúde questionários para monitoramento da vacinação contra a Covid-19 no município

Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ) encaminhou à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS Rio) os dois questionários propostos pelo Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) por meio de sua Recomendação n.o 04/2021. Os questionários padronizados têm como objetivo mapear o planejamento e execução da campanha de vacinação contra Covid-19 nos municípios brasileiros.

 

Estes fazem parte do projeto desenvolvido pelo CNPTC que consiste em um sistema de informação denominado Hotsite nacional dos Tribunais de Contas para transparência e compartilhamento das ações de fiscalização relacionadas à campanha de vacinação contra a Covid- 19.

 

O questionário n.o 1 objetiva “mapear e conhecer os planos municipais para a operacionalização da campanha de vacinação contra a Covid-19, assim como servir de roteiro orientativo para os municípios que não formalizaram seu planejamento”

Questionário 1.pdf

 

Já o questionário n.objetiva “mapear e conhecer os procedimentos e as ações em execução da campanha de vacinação contra a Covid-19 nos municípios, independentemente da existência/publicação de um plano formal para a campanha municipal”.

Questionário 2.pdf

 

Após data limite de resposta estabelecida as respostas dos questionários serão consolidadas e analisadas estatisticamente para divulgação no hotsite.